Troca somente em caso de defeito no produto, porém a desistência da compra e a devolução do produto (em até 7 dias corridos após recebimento) sem nenhum custo permanece válida e seguimos corretamente o código de defesa do consumidor
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail [email protected] que forem devolvido sem a comunicação, fora do prazo ou sem itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos são verificados e conferidos por funcionário especializado da empresa, antes de serem colocados na caixa e enviados. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Ocorrendo qualquer uma das situações abaixo, não receba o produto:
Embalagem: aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios ou complemento.
Se, mesmo assim, você receber o produto, entrar em pelo e-mail [email protected] em até 48hs.
Como Trocar um ProdutoAceitamos troca de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra.Serão necessárias as seguintes informações:
Número do pedido. O motivo da troca.
A troca só será realizada se for feita no máximo de 7 dias, do recebimento do produto.* Em casos de troca por numeração por parte do consumidor, esclarecemos que o os custos de envio do produto para a loja, assim como os custos de reenvio do produto serão arcados pelo cliente.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de que foi usada, sem violação do lacre original do fabricante, com a etiqueta presa no produto.
Prazo para restituição de valores:Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão de credito. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.Pagamento com Boleto Bancário ou Pix: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.
A solicitação de troca deverá ser comunicada pelo e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original. É indispensável que o lacre original esteja intacto, a etiqueta no produto, não tenha sinal de uso.Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Os produtos comercializados pela cavallusrn possuem 90 dias de garantia legal. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, a garantia será acionada (caso comprove o defeito) ao fabricante.
Para cancelar uma compra já paga
Você deve aguardar receber a confirmação do pagamento, assim nos contacta para que possamos iniciar o processo de estorno de seu pagamento.
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão do cancelamento, dependendo da data de vencimento do cartão de credito. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Para solicitar o cancelamento, você deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected]